Prisão

PM prende casal em Imperatriz e recupera caminhonete roubada no Estado do Tocantins

Casal foi preso em um hotel, no Jardim Tropical, em Imperatriz.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Casal foi preso pela PM sob suspeita de roubo de uma caminhonete em Araguaína (TO).
Casal foi preso pela PM sob suspeita de roubo de uma caminhonete em Araguaína (TO). (Foto: Divulgação/ 3º BPM)

IMPERATRIZ – Em uma operação conjunta, policiais do 3º Batalhão e 14º Batalhão da Polícia Militar, prenderam um casal e recuperaram uma caminhonete que havia sido tomada de assalto no Estado do Tocantins.

Os suspeitos Rafael Henrique Margalho Pereira, 21 anos, e Cleidiane Gomes da Silva, 26 anos, foram presos em um hotel no Jardim Tropical.

Com a prisão do casal, os policiais, também, recuperaram a caminhonete Hilux e apreenderam dois relógios, dois cordões, a importância de R$ 84 e os documentos do veículo.

De acordo com informações repassadas pelo comandante do 3º Batalhão, o tenente-coronel Ilmar Lima, o casal é suspeito do roubo da caminhonete na cidade de Araguaína (TO). Não há informações sobre a dinâmica do roubo da caminhonete, que foi apresentada, juntamente com o casal, no Plantão Central da Delegacia Regional de Segurança, em Imperstariz. Participaram da ação policial os cabos Silva Filho e Alaelson e o soldado Viana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.