No dia 1ª de Janeiro

Prefeito Assis Ramos vai tomar posse na madrugada do dia 1º de janeiro

O horário da solenidade de posse e passagem de faixa foi definido em consenso.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
O prefeito eleito Assis Ramos vai ser empossado pela Câmara, inicialmente, e depois vai receber a faixa do prefeito Madeira.
O prefeito eleito Assis Ramos vai ser empossado pela Câmara, inicialmente, e depois vai receber a faixa do prefeito Madeira. (Foto: Divulgação/ Gil Carvalho)

IMPERATRIZ – A solenidade de posse e passagem da faixa de prefeito de Imperatriz será realizada nos primeiros minutos da madrugada do dia 1º de janeiro de 2017. Também está marcado para o mesmo dia, minutos antes, a posse dos vereadores eleitos em outubro deste ano.

O chefe de gabinete da administração do prefeito eleito Assis Ramos, Marcelo Moreno informou que há vários dias as equipes do cerimonial e de transição vem trabalhando e ficou acertado que a posse será na madrugada.

“Na verdade foi um consenso entre o prefeito eleito e o prefeito Madeira que se fizesse essa posse, aliás, a passagem de cargo do dia 31 de dezembro para o dia 1º de janeiro”, disse Marcelo Moremo.

O chefe de gabinete disse, ainda, que essa antecipação de horário da passagem de faixa e posse é importante por que o dia 1º de janeiro é um domingo e fica tudo pronto para o prefeito despachar, a partir de segunda-feira (2).

“Na segunda feira já vai trabalhar todo mundo e a cidade toma novos rumos”, disse, acrescentando que o prefeito deverá formalizar o anuncio do secretariado no dia 2 de janeiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.