Alagamentos

Chuvas voltam a provocar transtornos em vários pontos de Imperatriz

Muitos moradores encontraram dificuldades para sair cedo de casa e ir ao trabalho.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
A chuva forte alagaou as ruas de Imperatriz.
A chuva forte alagaou as ruas de Imperatriz. (Divulgação /WhatsApp)

IMPERATRIZ – A forte chuva que caiu na madrugada quarta-feira (14), deixou a cidade mais uma vez inundada. Ruas alagadas, carros submissos e água entrando pelas casas foram algumas cenas provocadas pelas chuvas.

A avenida JK, que fica às margens do riacho Capivara, mais uma vez ficou inundada. Bairros como Jardim São Luís, Mercadinho Nova Imperatriz, Vila Redenção e Vila Ipiranga, também, estão debaixo d´água.

Muitos moradores encontraram dificuldades para sair cedo de casa e ir ao trabalho, devidos as ruas estarem alagadas. Na rua Santo Cristo, por exemplo, algumas casas foram invadidas pela água. A avenida Pedro Neiva de Santana também ficou submersa.

De acordo com a Meteorologia, a previsão é mais chuvas durante todo o dia, que devem ir acompanhadas de trovoadas. A temperatura máxima é de 31ºC e a mínima da 24ºC.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.