Eleições 2016

Justiça Eleitoral diploma eleitos em Imperatriz nesta quarta, no Palácio do Comércio

Evento será no Palácio do Comércio e da Indústria de Imperatriz.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
O prefeito e o vice-prefeito eleitos, Assis Ramos e Pastor Alex Nunes serão diplomados.
O prefeito e o vice-prefeito eleitos, Assis Ramos e Pastor Alex Nunes serão diplomados. (Foto: Divulgação/ Marcelo Júnior)

IMPERATRIZ – A Justiça Eleitoral marcou para esta quarta-feira (14), e diplomação do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos nas eleições de outubro deste ano em Imperatriz. A solenidade de diplomação será a partir das 19h no auditório o Palácio do Comércio e da Indústria com a presença de várias autoridades.

Também serão diplomados, na ocasião, os suplentes de vereador.

Integrante do primeiro escalão da administração do prefeito eleito, Assis Ramos, Marcelo Moreno disse que as expectativas são boas para o novo governo que vem trabalhando na montagem da equipe de trabalho.

Marcelo Moreno foi um dos representantes da prefeitura de Imperatriz no Encontro de Gestores Municipais das Regiões Sul e Tocantina do Estado do Maranhão, realizado no dia 9, em Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.