Homicídio

Polícia começa investigar assassinato de catador em Imperatriz

Crime foi registrado na tarde dessa sexta-feira (9), no bairro Vila Macedo.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
O homicídio teve como vítima o catador Pedro Vitorino da Silva.
O homicídio teve como vítima o catador Pedro Vitorino da Silva. (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ – A Polícia Civil começou as investigações sobre o assassinato que teve como vítima o catador Pedro Vitorino da Silva, de 29 anos. O homem foi morto a tiros por desconhecido no interior de um casebre no bairro Vila Macedo, no fim da tarde dessa sexta-feira (9).

A motivação do crime, ainda, é mistério para a polícia, mas as primeiras informações dão uma pista do que pode ter acontecido. A vítima já teve passagem pela polícia por porte ilegal de arma e há um ano voltou a morar em Imperatriz, depois de ter passado uma temporada em Goiânia (GO).

No caso de homicídio o protocolo da Polícia Civil é a realização das investigações no local do crime, e em seguida a abertura do inquérito policial pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). O prazo para conclusão do inquérito é de trinta dias, podendo ser prorrogado por mais trinta dias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.