Em Imperatriz

Forte chuva na madrugada provoca transtornos e alagamentos em Imperatriz

Algumas ruas como a avenida JK estão alagadas.
Imirante Imperatriz08/12/2016 às 07h03
A avenida JK está alagadas. (Divulgação /Tatyna Viana)

IMPERATRIZ – As ruas de Imperatriz amanheceram alagadas, devido à forte chuva que atingiu a cidade na madrugada desta quinta-feira (8). Algumas vias como a avenida JK estão alagadas. A avenida, que dá acesso a vários bairros fica às margens do riacho capivara, transbordou, alagando várias residências.

Além da água, uma árvore caiu na avenida JK, interditando completamente a via. A avenida Ceará, que dá acesso à BR-010, conta apenas com uma pista liberada.

Além da avenida JK, muitos pontos da cidade amanheceram alagados, principalmente bairros que são cortados por riachos. Algumas ruas do bairro Nova Imperatriz, tiveram casas invadidas pela água. Bairros como Vila Redenção e Vila Ipiranga, também, estão debaixo d´água.

No cruzamento da rua Padre Cícero com a rua Ceará, que, dá acesso a bairro Santa Inês, o riacho, também, transbordou. No entanto, a água conseguiu escoar rápido, diferente da última chuva, em que levou parte da estrutura de concreto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2017 - Todos os direitos reservados.