Paralização

Servidores da Setran entram em greve por tempo indeterminado

A categoria profissional reivindica cinco meses de vale alimentação atrasados.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Os serviços que estão paralisados desde segunda-feira.
Os serviços que estão paralisados desde segunda-feira. (Divulgação /Tatyna Viana)

IMPERATRIZ – Os servidores da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) decidiram, em assembleia realizada com o sindicato da categoria, na última segunda-feira (5), paralisar todas as suas atividades.

A classe reivindica cinco meses de vale alimentação atrasados. De acordo com o vice-presidente do sindicato, José Rogério Barros, todas as tentativas de negociação foram esgotadas junto ao podem municipal.

“Diante disso, resolvemos, em assembleia, paralisar todas as atividades, por tempo indeterminado”, afirmou o servidor, lembrando que os agentes estão dando expediente na sede da secretaria de trânsito.

Os serviços que estão paralisados são: fiscalização do transporte público, atendimento em acidentes de trânsito sem vítimas, ausência dos agentes de trânsito em horário de pico, entre outras atividades.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.