Salimp 2016

Veja a programação do Salimp para esta quinta-feira

O evento ocorre de 10h às 22h, no Centro de Convenções, com entrada franca. O Salimp vai prosseguir até o dia 4 de dezembro.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27

IMPERATRIZ – Mais uma etapa do concurso Soletrando no Salimp, gincana cultural, Oficina De Olho no Céu e Bate-papo literário e lançamento do livro Pink e Blue: Trabalhando as diferenças da autora Luciana Melo, são algumas das atrações desta quinta-feira (1º), no Salão do Livro de Imperatriz (Salimp).

A programação diária abre as 10h e prossegue até às 22h, com entrada franca no Centro de Convenções.

Na Arena Multicultural ocorre a quarta etapa do concurso Soletrando no Salimp, um dos eventos mais esperados pelos estudantes da cidade e no espaço Café Literário, professores do Instituto Federal (IFMA), ministram uma oficina sobre o projeto de extensão De Olho no Céu que repassa informações de noções de astronomia. Oficinais como esta já foram realizadas este ano numa escola do ensino fundamental no Parque Amazonas.

Veja a programação completa para hoje:

Arena Multicultural

Concurso Soletrando no SALIMP;

*14h às 15h – Escola Evangélica Luís de França Moreira – IBADE (contação de história, música, peça teatral);

*15h às 16h – CE Jovens e Adultos – CEJA – Grupo de dança maculelê

*16h às 18h – Gincana Cultural.

*18h às 19h – Passagem de som

*19 às 22h – Show com Xico Cruz / Arnoldo Arnoh.

No Café Literário:

*14h às 16h – Oficina: De olho no Céu – Daniela de Sousa Cortez, Rivelino Cunha Vilella, Maria José de Sá. Instituto Federal de Ciência e Tecnologia - IFMA

*16h às 16h30 – Momento musical – Paulo Capoeira

*16h30 as 17h30 – Bate papo literário e lançamento de livro: Pink e Blue: Trabalhando as diferenças – Com Luciane Melo, escritora GAEB - Grupo Associado de Escritores Brasileiros de Brasília.

*17h30 às 18h20 – Reunião da Academia Imperatrizense de Letras – AIL – fundamentação do tema do 14º SALIMP, “Águas”.

*18h20 às 19h – Bate papo Literário e lançamento do livro: Destino Proibido – Com o escritor Junior Franco, Curitiba/ PR.

*19h às 20h – Chá Literário – Homenagem aos Escritores de Imperatriz - Colégio Militar Tiradentes

*20h às 20h50 – Palestra – Associe a marca da sua empresa a projetos culturais e esportivos a custo zero, via compensação do ICMS (Lei de Incentivo do Estado do Maranhão), com William Romeu, contador e Consultor do SEBRAE-MA e Adilon Renan Reis da Silva, contador da Hot Bel.

*20h50 ás 22h – Show da Confraria da Saúde.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.