Educação

ITZ: obra de escola municipal é concluída em povoado

A solenidade de entrega da obra foi nesta terça-feira (29).

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
A solenidade de inauguração da Escola Municipal Manoel Ribeiro foi bastante concorrido.
A solenidade de inauguração da Escola Municipal Manoel Ribeiro foi bastante concorrido. (Foto: Divulgação/ Sidney Rodrigues)

IMPERATRIZ – Depois de muitas expectativas a prefeitura entregou, nesta segunda-feira (29), à Comunidade do Povoado Centro Novo, a obra da Escola Municipal Manoel Ribeiro.

A unidade educacional possui cinco salas de aula, uma cozinha com depósito de alimentação escolar, uma sala de informática, uma biblioteca, uma diretoria, uma secretaria com depósito de material, uma sala de professores com um banheiro, seis banheiros para alunos, sendo 02 com acessibilidade para pessoas com deficiência; a comunidade do povoado Centro Novo recebe o novo prédio da Escola Manoel Ribeiro; moderno e seguindo todos os padrões do Ministério da Educação (MEC).

“A obra de construção do novo prédio da Escola Manoel Ribeiro é resultado do investimento em melhoria de toda a rede municipal de ensino realizado pelo município, diz uma nota da Ascom da Prefeitura de Imperatriz. Segundo a nota da Ascom, a solenidade de entrega da obra foi marcada pela emoção.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.