Evento religioso

Emoção na abertura do 1° Encontro de Militares Cristãos, em Imperatriz

O 1° Encontro de Militares Cristãos, em Imperatriz foi aberto nessa sexta-feira (25).

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
O encontro de policiais militares evangélicos reúne milhares de pessoas.
O encontro de policiais militares evangélicos reúne milhares de pessoas. (Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ – Aberta na noite dessa sexta-feira (25), no templo central da Assembleia de Deus, na rua Gonçalves Dias, Centro, o 1° Encontro de Militares Cristãos. O evento inédito contou com a presença do secretário de segurança pública Jefferson Portela.

Mesmo sendo um dos maiores da região Nordeste, o templo ficou pequeno diante de tanta gente durante a abertura do encontro às 20h, de ontem (25).

Os militares de diversas unidades no Estado do Maranhão e Tocantins entoaram cânticos e acompanharam as palavras de fé ministradas no local,em clima de muita emoção. O encontro lembrou que “os militares são fortalecidos no Senhor e na força do seu poder”, diz parte de um texto enviado pela assessoria do evento.

“Além de usarem a força física, técnica e de estratégia contra as ações criminosas, sobretudo não abrem mão do poder sobrenatural e da proteção de Deus”, disse o pastor e tenente Wagner, da Polícia Militar do Tocantins.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.