Falta de iluninação

Avenida Pedro Neiva de Santana segue sem iluminação

A situação da via da via já provocou inúmeros acidentes.

Imirante Imperatriz, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
A falta de iluminação é a maior causa dos acidentes na via.
A falta de iluminação é a maior causa dos acidentes na via. (Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ – A avenida Pedro Neiva de Santana, que liga Imperatriz a João Lisboa, segue sem iluminação pública. Como se isso fosse pouco, a via acumula água em alguns pontos da pista, o que aumenta ainda, mais os riscos de acidentes.

A situação da via já provocou inúmeros acidentes. Para os motoristas que trafegam pela Pedro Neiva de Santana diariamente, a falta de iluminação é a maior causa dos acidentes na via.

Para o ciclista Gilson Santos, que usa a via três vezes por semana, no período da noite, a avenida deveria ser iluminada. “É complicado. Tanto para os ciclistas quanto para a população. A situação da via não é boa”, reclama o usuário, que trafega pela Pedro Neiva, de bicicleta no período da noite.

Os motoristas, também, reclamam na falta de iluminação em vários trechos da avenida. “A gente já perdeu vários amigos nessa estrada (Pedro Neiva), tudo por causa da escuridão. Ninguém resolve, enquanto isso a gente sofre esses riscos constantes”, afirmou uma motorista, que passa pela via diariamente.

A Secretaria de Estado da Infraestrutura disse, à TV Mirante , que aguarda resultado da licitação para definir a empresa que vai executar os serviços de iluminação da MA-122, no trecho que liga Imperatriz a João Lisboa, o que corresponde a 12 Km.

De acordo com a Sinfra, o processo está em fase de análise de empresas participantes. Ainda segundo a secretaria, tudo está ocorrendo dentro do prazo legal para a conclusão do procedimento. ,

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.