IMPERATRIZ
Criminalidade

“Viemos, sobretudo, hipotecar apoio ao policial”, diz coronel Pereira

  •  
  •  

O comandante da PM, coronel Pereira, esteve na cidade nesse sábado (19).

0
Cabo Farias foi vítima de esfaqueamento por assaltantes.
Cabo Farias foi vítima de esfaqueamento por assaltantes. - Foto: Divulgação/ Capilé

IMPERATRIZ – O comandante da Polícia Militar, coronel Pereira, lamentou a tentativa de assassinato contra o Cabo Farias, vítima de dois assaltantes na sexta-feira (18), no Parque do Buriti. O oficial disse que veio a cidade, juntamente com o secretário de Segurança e o delegado-geral, para hipotecar apoio ao policial ferido e a família dele.

“O cabo Farias é um excelente policial, ingressou em 1993, e sempre desenvolveu sua tarefa com muita dedicação e nós ficamos muito preocupados. Então a primeira preocupação nossa é com o policial, o policial ferido e não é fácil para nós recebermos uma notícia dessa”, declarou.

O coronel Pereira disse que ao chegar a cidade procurou os familiares do cabo e esteve na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Macorregional, onde conversou com o militar internado.

“Queremos sobretudo hipotecar o nosso apoio ao policial, a família do policial, que para nós é muito importante e obviamente tranquilizar todos os policias do Maranhão. Tanto que estive na UTI e conversei com ele para ver de perto a real situação da saúde dele”, disse.

Histórico

O cabo PM Farias foi vítima de esfaqueamento na sexta-feira (18), após ter sido abordado e assaltado por dois homens que fugiram em uma bicicleta. Horas depois a PM prendeu o suspeito Bruno da Silva e Silva e apreendeu um adolescente. O maior foi autuado em flagrante por roubo qualificado e o adolescente teve em seu desfavor a lavratura de um auto de apreensão em flagrante referem a infração correlata a roubo.

Ouça parte da entrevista com o coronel Pereira:

Leia outras notícias em imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, Snapchat, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no YouTube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    redes sociais