Em Imperatriz

ITZ: oito vítimas de homicídio dão entrada no IML nessa sexta-feria

Todos as vítimas foram mortas por disparos de arma de fogo.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Todos as vítimas foram mortas por disparos de arma de fogo.
Todos as vítimas foram mortas por disparos de arma de fogo. (Foto: Divulgação/ Tatýna Viana)

IMPERATRIZ – O Instituto Médico Legal (IML), em Imperatriz confirmou a entrada de oito vítimas de homicídio na noite dessa sexta-feira (19). Todas as vítimas são da Região Tocantina, sendo, sete delas são de Imperatriz e uma de Senador La Roque. Todas os corpos são do sexo masculino e os crimes tem praticamente a mesma característica, mortas por disparos de arma de fogo.

De acordo com informações do IML, a primeira vítima a dá entrada no instituto foi Antônio Luís Carvalho, assassinado no bairro Mercadinho. O segundo corpo que deu entrada foi de Thiago Sousa Xavier, que foi morto no bairro da Caema.

A terceira vítima de homicídio a dá entrada no IML foi Wancley Rosa da Conceição, que foi morto no bairro Vilinha. A quarta vítima foi David Henrique Cirqueira Madeira, assassinado no bairro Leandra. O quinto corpo que entrou no IML foi de Josivaldo da Conceição Araújo, vítima de tiros no bairro São José. A sexta vítima foi Jean de Aguiar, que foi morto no Parque Alvorada.

A sétima vítima foi baleada na Nova Imperatriz, e morreu ao dá entrada no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI). Todas essas vítimas foram assassinadas na área urbana da cidade

O oitavo corpo a dá entrada no instituto foi de Carlos Alberto Ferreira de Sousa, morto em Senador La Roque.

Além das vítimas de homicídio outros três homens e uma mulher foram baleados e socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e lavados para o HMI.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.