Criminalidade em alta

Três assassinatos marcam inicio da noite desta sexta-feira em Imperatriz

A PM fez buscas, mas ninguém foi preso por nenhum dos crimes.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Três pessoas são assassinadas em Imperatriz, todas por arma de fogo.
Três pessoas são assassinadas em Imperatriz, todas por arma de fogo. (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ – O fim da tarde e o início da noite desta sexta-feira (18), foram marcados pelo registro de três assassinatos. Nas três ocorrências ninguém foi preso.

De acordo com a Central de Operações do 3º BPM, desconhecidos em um carro mataram a tiros o homem identificado como Antonio Luís, o “Porcão”. O crime foi no inicio da noite no Setor Mercadinho e a vítima já tinha passagens pela polícia.

Horas antes, desconhecido mataram um homem a tiros na Rua Nova, no bairro da Caema. O homem estava tomando bebida em uma casa quando o atirador se aproximou e abriu fogo, uma das balas atingiu o copo da vítima.

Era aproximadamente 19h30 quando surgiu a informação sobre o terceiro crime, acontecido no bairro da Vilinha. Um homem, que não havia sido identificado até a conclusão deste texto, foi morto a tiros por desconhecidos. Em nenhum dos crimes, foram presos os autores.

Nas redes sociais internautas disseram que mais dois assassinato foram registrados na cidade, o que totalizaria cinco morte, mas as informações não haviam sido confirmadas até o encerramento desta reportagem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.