Crime

Dois homicídios e duas tentativas em menos de 24h em Imperatriz

Todos os crimes aconteceram na noite de sábado (12), em bairros da cidade.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Os homicídios foram registrados no Santa Rita e Vila João Castelo.
Os homicídios foram registrados no Santa Rita e Vila João Castelo. (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ – O fim de semana tem sido violento em Imperatriz, foram dois assassinatos e duas tentativas de homicídios registrados em menos de 24h na cidade. Sendo os crimes em três bairros da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o primeiro homicídio aconteceu na rua Rangel Nunes, bairro Santa Rita, onde uma pessoa não identificada foi morta a tiros. O segundo assassinato aconteceu no bairro Vila João Castelo, onde, um homem identificado como Hortemar Ferreira Lima Amorim, também, foi morto a tiros.

A PM, também, informou que as tentativas de homicídios aconteceram, uma no mesmo local do primeiro homicídio registrado no bairro Santa Rita e a segunda na rua Nova, bairro da Caema, onde, um homem foi alvejado a tiros e depois encaminhada para o hospital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.