Igreja Católica

Paróquia Cristo Salvador realiza semana missionária em Imperatriz

O evento faz parte de um projeto realizado pela diocese da cidade.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Na noite de cada dia do evento está sendo realiza uma Santa Missa nas comunidades.
Na noite de cada dia do evento está sendo realiza uma Santa Missa nas comunidades. (Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ – Com o tema, Cuidar da Casa Comum é a Nossa Missão, a Paroquia Cristo Salvador está realizando durante até domingo (30), mais uma semana missionária. A semana tem o objetivo de evangelizar de uma forma mais intensa e mobilizadora.

De acordo com o pároco da Paroquia Cristo Salvador, padre Francisco Rodrigues, esse evento já dura mais de 15 anos na comunidade e significa um momento forte de evangelização com a participação da população. “Durante a programação são feitas alvoradas as 6h da manhã de cada dia. Saímos em caminhando em oração com alegria, transmitindo a palavra aos irmãos, dirigindo-se de uma comunidade a outra”, explica o pároco

O padre, também, destaca que esse evento está dentro de um planejamento paroquial e diocesano. Para a diocese significa que a paroquia cristo salvador está cumprindo uma das ações que está na prioridade. Este ano cada paroquia tem que realizar uma semana missionaria, assim, a paroquia Cristo Salvador já tem a tradição da última semana de outubro de fazer esse projeto da semana missionária”, relata Rodrigues.

Na noite de cada dia do evento está sendo realiza uma Santa Missa nas comunidades, onde, é destino da alvorada de cada dia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.