Evento

Encontro reúne militares cristãos em Imperatriz

O evento ocorre nos dias 25 e 26 de novembro em uma igreja no centro.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
O evento vai ocorrer em uma igreja no centro de Imperatriz.
O evento vai ocorrer em uma igreja no centro de Imperatriz. (Arte: Imirante.com)

IMPERATRIZ – A cidade de Imperatriz vai receber nos dias 25 e 26 de novembro, o 1º Encontro de Militares Cristãos. O encontro ocorre na Assembleia de Deus, que fica localizada na área central de Imperatriz. O evento contará com diversas atrações, inclusive com a presença do capitão e pastor Joel, da Assembleia de Deus de São Paulo e o louvor do Pastor e Sargento Cantanhede.

O secretário adjunto da secretaria de segurança pública Saulo de Tarso recebeu no seu gabinete o Sargento Marcelo e o Major Marcos, onde estarão realizando uma campanha espiritual na região Tocantina, para o resgate de vidas.

Além de preleções e louvor, haverá um momento de intercessão pela segurança pública. O presidente dos PMs de Cristo em São Paulo, o Capitão e pastor Joel da Assembleia de Deus estarão ministrando, juntamente com demais pastores.

Coordenando a equipe do Corpo de Bombeiros, o Major Marcelo Informou que o evento contara, também, com diversos louvores, contando com o louvor do Pastor e Sargento Cantanhede, do Corpo de Bombeiros e do Cel. Furtado, que unidos entoarão louvores ao Senhor. Quero frisar, que desde o mês de abril, já vêm acontecendo os pré-encontros, para que o evento aconteça.

O 1º Encontro de Militares Cristãos em Imperatriz via reunir não apenas os integrantes dos policiais militares cristãos, mas toda a família e amigos que se fizerem presentes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.