Educação

Congresso de educação reúne professores de Imperatriz

O evento ocorre durante esta semana na rede municipal de Imperatriz.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Professores reunidos na abertura do evento.
Professores reunidos na abertura do evento. (Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ – Começou na noite dessa terça-feira (25), com a palestra Aprendizagem significativa e relações interpessoais, o 5º Congresso Municipal de Educação de Imperatriz. O evento teve a abertura no New Palace Eventos, sendo que, ao todo mais de quatro mil servidores municipais participam das atividades do congresso.

O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Educação (Semed), e este ano tem o tema Direito de Aprender: Interações e Aprendizagens Significativas. Além da programação de abertura, o evento tem continuidade nesta quarta-feira (26) e quinta-feira (27). E, além das palestras com professores de renome nacional, ocorre diversas apresentações culturais e de práticas exitosas realizadas em salas de aula da rede municipal de ensino de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.