Orientação

Sindicato promove palestra sobre gases industriais, em Imperatriz

Evento será nesta quarta-feira (28) na sede de Senai com entrada franca.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29

IMPERATRIZ - O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânica e de Material Elétrico de Imperatriz (Simetal), em parceria com uma empresa do ramo de gases, tecnologias e serviços, vai realizar nesta quarta-feira (28), uma palestra no auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), em Imperatriz. O tema do encontro será Gases de Proteção para Soldagem Industrial.

De acordo com a coordenação, a ação pretende apresentar novas tendências do mercado e métodos no processo de soldagem, além de destacar sobre a qualidade, otimização de desempenho e redução dos custos.

O palestrante será o especialista em soldagem industrial, do Estado de São Paulo, Fernando Machado, que há 16 anos está no segmento automotivo e de fabricação, a palestra abordará dentre vários temas, a função e propriedade dos gases de proteção, tipos de transferência metálica, influência do gás de proteção na soldagem e novas misturas de gases para soldagem a arco elétrico. A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo telefone (99) 3525-1402.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.