Saúde

Aberta a programação da Semana do Adolescente, em Imperatriz

Evento foi aberto no Cras Bom Jesus.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29

IMPERATRIZ – A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) está realizando uma programação voltada para os adolescentes que participam de programas sociais desenvolvidos pelo município. A programação da Semana do Adolescente visa mostrar a importância dos serviços de saúde e desenvolve atividades educativas e lúdicas para este público.

A abertura oficial da semana aconteceu nesta terça-feira (27) com uma manhã de atividades no Centro de Referência em Assistência Social (Cras), do bairro Bom Jesus, próximo a Universidade Federal dom Maranhão (UFMA).

Entre as diversas atividades serão realizadas durante oficinas, atividades físicas, apresentação do coral curumim e aplicação de flúor. Nessa segunda-feira (26) a Escola Princesa Isabel, no bairro Entroncamento, foi a contemplada com atividades lúdicas e uma oficina sobre sexualidade.

Até o encerramento, a programação vai ser realizada no Cras do Bom Jesus, Escola Darcy Ribeiro, Escola Elisa Nunes e Giovani Zani.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.