Homicídio em Imperatriz

Adolescente é morto a tiros no bairro Vila Nova, em Imperatriz

A PM informou que crime pode ter sido acerto de contas.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29

IMPERATRIZ – O início da noite dessa quinta-feira (15), foi marcada por um assassinato (inicialmente foi informado dois crimes), no bairro Vila Nova, na periferia da cidade. A vítima foi identificada como sendo um adolescente de iniciais M.M.P,A, de 16 anos.

De acordo com informações do local, o adolescente foi abordado por dois homens em uma motocicleta e um deles fez os disparos de arma de fogo na cabeça da vítima, que teve morte no local, uma calçada da rua 15 de novembro, no bairro Vila Nova.

O comandante do 14º BPM, major Jonilson Diniz disse à imprensa que o adolescente morto já tinha passagens pela polícia e pode ter sido vítima de acerto de contas. A vítima, também, havia sido testemunha de um duplo homicídio recente na cidade de Imperatriz.

O crime deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP0.

Um homem, que não teve a identidade informada, deu entrada no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), na noite dessa quinta-feira (15). Segundo a Rotam, o homem estava atacando mulheres na área da Vila Lobão e o marido de uma das vítimas reagiu disparando vários tiros. Já os policiais fizeram a prisão do homem, mas antes, o levaram ao Socorrão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.