Acessibilidade

Entidade promove curso para pessoas com deficiência visual

O curso será realizado no período de 19 a 22 de setembro.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Curso para pessoas com deficiência visual será realizado em Imperatriz.
Curso para pessoas com deficiência visual será realizado em Imperatriz. (Divulgação)

IMPERATRIZ – A Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Imperatriz, em parceria com Associação dos Deficientes Visuais Deus é Fiel (Asdevi), vai realizar no período de 19 a 22 de setembro, o II Seminário de Tecnologias Assistivas às pessoas com deficiência visual.

Durante o seminário serão oferecidas oficinas, grupo de estudos e apresentações artísticas.

O público-alvo da programação é a sociedade em geral e as inscrições já estão abertas no valor de R$ 50. O participante, ainda , poderá acrescentar na sua carga horária, um certificado de 40 horas, disponibilizado pela organização do seminário.

O evento vai contar com a participação do médico Antônio Borges, do Rio de Janeiro, criador do Dosvox, sistema operacional que auxilia aos deficientes visuais e pessoas com baixa visão a realizar suas diversas tarefas do dia a dia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.