Semana da Pátria

Desfiles da Semana da Pátria chegam aos povoados neste fim de semana

Programação de desfiles nos polos educacionais da cidade vai chegar aos povoados.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
A Corrida do Fogo Simbólico marcou a abertura da programação da Semana da Pátria em Imperatriz.
A Corrida do Fogo Simbólico marcou a abertura da programação da Semana da Pátria em Imperatriz. (Foto: Divulgação/ Assessoria da Semed)

IMPERATRIZ – Dando prosseguimento aos desfiles cívicos alusivos a Semana da Pátria, a Secretaria Municipal de Educação (Semed), realiza neste fim de semana programação na zona rural de Imperatriz. Os desfiles serão realizados neste sábado (3), no Povoado Petrolina (manhã) e Coquelândia-São Félix (tarde); e no domingo(4) em Olho D’água (manhã) e Lagoa Verde (tarde).

O tema adotado este ano foi Brasil, o mundo se encontra aqui em referência aos Jogos Olímpicos 2016.

Nesta sexta-feira (2), os desfiles cívicos foram realizados nos polos: Vilinha e Vila Nova, com a participação de escolas, fanfarras, creches e toda a comunidade.

Programação de desfiles:

Dia 5 de setembro no Polo Bacuri (manhã) com 12 escolas e fanfarras; No Polo do Conjunto Vitória (tarde), com 4 escolas e 6 fanfarras;

Dia 6 de setembro no Polo Santa Rita (manhã), com 10 escolas e 12 fanfarras;

Dia 7 de setembro será o Desfile Oficial de Sete de Setembro – na avenida Getúlio Vargas, Centro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.