Educação

Semed anuncia entrega de duas escolas na segunda-feira

As escolas são Jardim Morada do Sol e Marcionília Gomes Soares.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
A Secretaria Municipal de Educação anuncia entrega de obras de escolas.
A Secretaria Municipal de Educação anuncia entrega de obras de escolas. (Reprodução / Internet )

IMPERATTRIZ – A Secretaria Municipal de Educação (Semed), anunciou neste sábado (27), que vai entregar na próxima semana as obras de reforma e ampliação das escolas Morada do Sol, situada no Jardim Morada do Sol e Marcionília Gomes Soares, no povoado Camaçari. Pelas contas da pasta, com essas já se somam quase 70 reformas e ampliações na rede de ensino do município de Imperatriz.

De acordo com a coordenadora do Departamento de Educação do Campo da Semed, Maria Piedade Oliveira da Silva a Escola Municipal Marcíonília Gomes Soares passou por ações de reforma e ampliação e hoje é uma escola de acordo com os padrões do Ministério da Educação (MEC).

A inauguração da escola Morada do Sol será dia segunda-feira (29), às 8h30min e Marcionília Gomes Soares às 16h.

A entrega da reforma e construção do muro da Escola Municipal Bernardo Sayão, no Povoado Riacho do Meio, será na terça-feira (30), às 8h30min e no dia 31 de agosto às 8h30 será a entrega da construção da quadra poliesportiva da Escola Municipal Pedro Abreu, no bairro Vila Fiquene.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.