Feira de móveis

Feira de móveis reúne expositores de todo o pais em Imperatriz

Durante a feira será destacado a importância do setor econômico.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
A programação tem o objetivo de consolidar Imperatriz como polo moveleiro em todo país.
A programação tem o objetivo de consolidar Imperatriz como polo moveleiro em todo país. (Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ- Está ocorrendo em Imperatriz uma feira de moveis que conta com a participação de 50 expositores de sete estados do Brasil. A Movelnorte é realizada pelo Sindicato das Indústrias de Móveis de Imperatriz e Região (Sindimir), e ocorre até nesta sexta-feira (26).

A programação tem o objetivo de consolidar Imperatriz como polo moveleiro em todo país, trazer as novas tendências de mercado e promover o intercâmbio entre os polos moveleiros nacionais, além de incentivar a economia, impulsionando vendas e estimulando o turismo de negócios na região.

De acordo com o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), Edilson Baldez, a ação demonstra o potencial do segmento moveleiro em todo o Estado.

“Temos participado ativamente e apoiado às ações dos nossos sindicatos, hoje especialmente do Sindimir. Acreditamos que é por meio da indústria, da produção e geração de emprego e renda que nós conseguimos desenvolver o município, estado e o país”.

Durante a feira a expectativa é que cerca de 10 mil compradores de lojas de móveis e eletrodomésticos de todo o Brasil passem pelo local. Estima-se ainda que sejam fechados negócios na ordem de R$ 60 milhões no curto e médio prazo.

Segundo o presidente do Sindimir, Carlos Geisel, A iniciativa da Movelnorte faz com que o mercado seja impulsionado. “Esse é um ano difícil, mas temos a certeza que conseguiremos alcançar bons resultados, até mesmo porque todos os estandes foram ocupados”, explica.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.