Reconhecimento

Câmara realiza Tribuna Popular sobre a Semana do Soldado, em Imperatriz

Neste dia 25 de agosto o Exército comemora o Dia do Soldado.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
O tenente-coronel Roberto Furtado Batista participou de uma Tribuna Popular, na Câmara.
O tenente-coronel Roberto Furtado Batista participou de uma Tribuna Popular, na Câmara. (Foto: Divulgação/ Fábio Barbosa.)

IMPERATRIZ – O comandante do 50º Batalhão de Infantaria de Selva (50 BIS), a unidade do Exército Brasileiro em Imperatriz, o tenente-coronel Roberto Furtado Batista, apresentou nessa quarta-feira (24), em uma Tribuna Popular na Câmara de Vereadores, a programação da Semana do Soldado.

Pela programação, nesta sexta-feira e sábado (26 e 27), respectivamente, ocorre uma exposição de carros do Exército e material de emprego militar e a apresentação da Banda de Música do Batalhão nas dependências do Imperial Shopping. A entrada é franca.

Em discurso na Tribuna Popular, o comandante do 50 BIS, ressaltou que no dia 25 de agosto é comemorado anualmente o Dia do Soldado, em homenagem ao nascimento de Luís Alves de Lima e Silva, o Duque de Caxias, nascido em 1803, renomado oficial considerado o patrono do Exército Brasileiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.