Prisão

Homem é preso, e moto, recuperada no Parque Santa Lúcia, em ITZ

O suspeito foi perseguido por populares, imobilizado e encaminhado para a polícia.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
(Arte: Imirante.com)

IMPERATRIZ – Um homem, identificado como Valdinei Oliveira Sousa, de 19 anos, foi preso por estar com uma motocicleta roubada na avenida Itaipu, bairro Parque Santa Lúcia, em Imperatriz. A prisão de Vanderlei e a recuperação do veículo aconteceram na madrugada desta quarta-feira (27), quando os policiais que estavam de plantão receberam "denúncias".

De acordo com informações do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM), Valdinei havia furtado a moto em frente à residência da vítima, sendo perseguido por um vigia e populares que conseguiram imobilizá-lo e acionar a PM.

Ao chegar ao local, à guarnição constatou que o suspeito apresentava escoriações devido a queda da motocicleta e o encaminhou para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI) e, após o atendimento médico, ele foi levado para o Plantão Central de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.