Em Imperatriz

Após denúncia, homem é morto na Vila Vitória, em Imperatriz

Raimundo Cândido, ainda, foi socorrido e morreu no hospital.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Raimundo Cândido, 51 anos, foi morto atingido pelos disparos de arma de fogo em casa.
Raimundo Cândido, 51 anos, foi morto atingido pelos disparos de arma de fogo em casa. (Foto: Divulgação/ Antônio Pinheiro)

IMPERATRIZ – Um homem identificado como Raimundo Rodrigues Cândido, 51 anos, foi morto, nessa terça-feira (19), com um golpe de arma branca e disparos de arma de arma de fogo. O crime aconteceu na residência da vítima, que fica localizada na rua 5, bairro Vila Vitória. Raimundo, ainda, foi socorrido, mas morreu no hospital.

De acordo com informações do 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM), Raimundo Cândido havia, no período da tarde, realizar um boletim de ocorrência porque seu filho e esposa tinham sido agredidos por um grupo de criminosos quatro horas após a denúncia.

A PM, também, informou que um dos suspeitos de agredir a família de Raimundo Cândido, foi preso, no entanto, os outros criminosos do grupo resolveram fazer um acerto de contas e assassinaram ele.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.