Prisão

Caminhoneiro é preso por porte de drogas na BR-230, em Barão do Grajaú

Prisão foi durante abordagem policial; eles pretendiam verificar as condições da carga.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31

BARÃO DE GRAJAÚ – O caminhoneiro Paulo Queiroz da Silva Júnior, 36 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na rodovia BR-230, em Barão do Grajaú, região leste do Estado, próximo a divisa do Maranhão com o Estado do Piauí, por porte de drogas.

Com ele, foram apreendidos 17 comprimidos de substância anfetamina, mais conhecida por rebite muito usado para inibir o sono.

A PRF informou que durante abordagem a um caminhão de placa OSD-2718 o motorista, Paulo Queiroz da Silva Júnior, os policiais pretendiam apurar se estava sendo transportada uma carga de milho sem nota fiscal, mas durante as buscas no autocarga encontraram dois fracos com 17 comprimidos escondidos no painel.

“Diante dos fatos Paulo Queiroz da Silva Júnior foi “enquadrado” como porte de drogas (Lei 11.343/06), no artigo. 28. Quem adquirir, guardar, tiver em depósito, transportar ou trouxer consigo, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar. Ele foi encaminhado a Polícia Civil”, disse a PRF em relatório.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.