Mistério

Homem desaparece de casa no bairro Vila Nova, em Imperatriz

Chelton Pereira Queiroz saiu da casa de familiares na sexta-feira (8).

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Geumacy Pereira, procura seu primo Chelton Pereira Queiroz.
Geumacy Pereira, procura seu primo Chelton Pereira Queiroz. (Foto:João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Morador do bairro Vila Nova, Chelton Pereira Queiroz, 34 anos, está desaparecido de casa desde a sexta-feira (8) quando saiu para dá uma volta. Os familiares registraram um Boletim de Ocorrência (B.O), no Plantão Central da Delegacia Regional de Imperatriz e já o procuraram em vários locais, mas não obtiveram êxito.

De acordo com a gestora escolar Geumacy Pereira, prima de Chelton, o rapaz saiu de casa aparentemente tranquilo em uma bicicleta feminina e trajando calça jeans escura, camisa vermelha e sandálias de cabresto.

“Ele saiu de casa numa bicicleta de feminina lilás levando um dos remédios controlados (anti-depressivos) que toma, mas não levou o celular e nem deu notícias até agora”, disse Geumacy Pereira.

A mulher disse que as pessoas que tiveram informações sobre o paradeiro de Chelton poderão entrar em contato pelo telefone celular (99) 9148-5236 ou 99141-4912 ou procurar a casa da família que fica na rua Euclides da Cunha, 1349, bairro Vila Nova, em Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.