PRF-MA

Homem é preso por dirigir com CNH falsa na BR-010, em Imperatriz

A abordagem aconteceu no km 249, próximo ao Parque de Exposições.

Imirante Imperatriz, com informações da PRF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
(Biné Morais)

IMPERATRIZ – Nessa terça-feira (5), um homem identificado como Francisco Nunes de Sales, foi preso por estar dirigindo um táxi modelo Parati com CNH falsa. A abordagem do suspeito aconteceu no km 249 da BR-010, nas proximidades do Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), O motorista foi abordado, porque, estava transportando passageiros sem cinto de segurança, sendo, que foi solicitado a documentação dele e identificado que o registro não existia.

A PRF, também, informou que o suspeito confessou que havia comprado a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), por R$ 1.800 a cerca de um ano e meio atrás. Ele afirmou que adquiriu o documento por ter reprovado em quatro exames regulares.

Diante os fatos, Francisco Sales foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.