Investigação

Polícia Civil esclarece assassinato de homem na Avenida Industrial, em Imperatriz

Suspeito como autor é Rivelino da Silva está preso e será investigado por outros crimes.

Imirante Imperatriz com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31

IMPERATRIZ - A Delegacia de Homicídios de Proteção a Pessoa (DHPP), em Imperatriz anunciou a elucidação do assassinato que teve como vítima o jovem Carlos Cézar Ferreira Sousa. O crime foi no dia 2 de novembro de 2014 na Avenida Industrial, na região do Grande Santa Rita.

De acordo com o delegado que presidiu as investigações, Vitor Eça, o autor do crime é Rivelino da Silva e o motivo do assassinato foi o furto de sua bicicleta pela vítima.

As investigações do delegado apontam que Rivelino é suspeito de homicídios e tentativas de homicídio em outros Estados. Em Imperatriz, ele vinha sendo monitorado por policiais da DHPP, mas sempre conseguia escapar, mas após tentar matar sua esposa acabou sendo preso pela PM, após quase ser linchado..

Com várias provas em seu desfavor e ter sido submetido a uma técnica específica de interrogatório, Rivelino acabou confessando o crime, segundo informou o delegado Vitor Eça. O inquérito policial foi concluído e enviado ao Fórum nesta sexta.

O Delegado Praxísteles Martins investiga a participação de Rivelino em outros homicídios ocorridos na cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.