Expoimp 2016

Cavalgada: credenciamento das carroças começa nesta segunda-feira

Condutores irão receber orientações e identificação necessária.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
(Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - Começa nesta segunda-feira (27), o credenciamento das carroças que irão participar da 25° cavalgada realizada pelo Sindicado Rural de Imperatriz (Sinrural). O cadastro poderá ser realizado nesta segunda-feira (27), a partir das 8h, na sede da Secretaria de Trânsito (Setran), localizada na av. Pedro Neiva de Santana, na Vila Redenção II.

Durante o credenciamento, os donos das carroças deverão receber orientações sobre a condução do veículo e medidas de segurança, além de receberem a identificação para participarem do evento.

Órgãos como a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar (PM), Corpo de Bombeiros, Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (Sepluma), Secretaria Municipal de Trânsito (Setran), Exército e Conselho Tutelar estarão presentes realizando fiscalizações necessárias com a finalidade de manter a segurança e integridade de participantes e dos animais.

Seguindo o exemplo das edições anteriores, as carroças participantes não poderão seguir até o Parque de Exposições, e deverão fazer o retorno na altura da rotatória do aeroporto. O roteiro, no entanto, segue liberado para os cavalos até o estacionamento da Expoimp.

A 25° cavalgada acontece próximo dia 2 de julho e faz parte da programação de abertura da 48° Exposição Agropecuária de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.