Luto

Morre ex-vereador de Imperatriz, Garrone José Guimarães

Garrone foi presidente da Câmara e promotor de Justiça Adoc.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31

IMPERATRIZ – Morreu nesse domingo (19), o ex-vereador de Imperatriz Garrone José Guimarães. Ele tinha 93 anos de idade e não resistiu a uma cirurgia no intestino.

Garrone Guimarães foi presidente da Câmara de Vereadores de Imperatriz na década de 1970, mesma época em que ele desenvolveu outros cargos como o de promotor de Justiça Adoc na cidade.

O corpo está sendo velado na capela mortuária da Igreja de Santa Teresa D´Ávila, na Avenida Frei Manoel Procópio, setor Beira Rio.

O enterro está marcado para à tarde de hoje (20), no cemitério São João Batista.

Nota de pesar

A Câmara de Vereadores de Imperatriz divulgou uma Nota de Pesar nas redes sociais no fim da manhã desta segunda-feira(20). A nota destaca que Garrone "teve uma história marcada pela retidão ética e probilidade".

Veja o teor da nota:

Luto

A Câmara de Vereadores de Imperatriz lamenta o falecimento do ex-vereador Garrone José Guimarães( 1969-1970), aos 93 anos, ocorrido neste domingo (19).

Ele teve uma história marcada pela retidão, ética e probilidade.

Em nome de todos os vereadores, prestamos nossas homenagens e nos solidarizamos com a família e amigos.

O sepultamento será segunda (20), às 17h, no cemitério São João Batista, em Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.