Em Imperatriz

Conferência das Cidades ocorre nesta segunda-feira em Imperatriz

O evento é a oportunidade para discutir as necessidades do município.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
(Foto: Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Nesta segunda-feira (20), ocorre a 6ª edição da Conferência das Municipal das Cidades em Imperatriz. O evento está marcado para ocorrer no auditório da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), das 9h às 17h. A conferência é uma oportunidade para a sociedade discutir as principais necessidades do município.

Ao final do evento, serão eleitos 15 delegados, entre os quais, representantes do poder público, ONG’s e sociedade civil organizada. Estes delegados vão representar e levar as propostas do município para as conferências Estadual e Nacional.

O tema do evento este ano é “Função Social da Cidade e da Propriedade: Cidades inclusivas, participativas e socialmente justas” e de acordo com a Conselheira Estadual das Cidades, Janaíres Cazais, “sua realização é de extrema importância para a cidade, pois se trata de uma oportunidade para a discussão das principais necessidade e propostas para mudar a realidade local” enfatizou.

A participação no evento valerá certificado de oito horas e a inscrição é gratuita, podendo qualquer pessoa participar. No ato da inscrição, deve-se escolher uma das quatro opções de eixo – tema – de interesse, são estes: 1. Função Social da Cidade, 2. Função Social da Propriedade, 3. A Importância do Plano Diretor e Gestão das Cidades e 4. A Cidade que Temos, A Cidade que Queremos.

As inscrições pelo site já estão encerradas, mas você pode se inscrever no dia do evento. O auditório da Uema, fica localizado na rua Godofredo Viana, n°1300, Centro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.