Trânsito

Setran muda sentido de quarteirão da rua Padre Cícero, em Imperatriz

Com a publicação da medida, a fiscalização começa dia 1º de junho.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Rua Padre Cícero sofreu mudança no sentido do trajeto no trecho entre a Avenida Newton Belo e rua Rio Grande do Norte.
Rua Padre Cícero sofreu mudança no sentido do trajeto no trecho entre a Avenida Newton Belo e rua Rio Grande do Norte. (Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – A partir desta terça-feira (24), um quarteirão da rua Padre Cícero entre a Avenida Newton Belo e rua Rio Grande do Norte passará a ser mão única sentido bairro Santa Rita. A mudança consta em uma portaria publicada pelo secretário municipal de trânsito e transportes, Pedro Barros dos Santos, mais conhecido como Capitão Barros.

De acordo com a portaria publica em jornal, a medida passa a valer nesta terça e a fiscalização passará a ser realizada a partir do dia 1º de junho.

A mudança da via para sentido único vai impedir que veículos que trafeguem pela rua Padre Cicero no sentido Santa Rita a avenida Newton Belo cheguem até o cruzamento, onde até semana passada havia um cruzamento semafórico. A saída do motorista que fizer esse percurso e quiser chegar a Newton Belo será dobrar a esquerda na rua Rio Grande do Norte e depois a esquerda para pegar a Avenida Ceará ou antecipar um quarteirão e seguir a direita sentido a rua Sabia das Laranjeiras.

A reportagem tentou contato com o secretário de trânsito para mais informações sobre a medida, mas as ligações não foram atendidas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.