Lançamento

Lançamento da Fecoimp será realizado nesta terça-feira

A solenidade de lançamento vai ocorrer no Centro de Convenções.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
No ano passado, foram instalados 220 estandes.
No ano passado, foram instalados 220 estandes. (Foto: Alan Milhomem / Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ - Nesta quarta-feira (25), a partir das 19h30, a Associação Comercial e Industrial (ACII), lança a 16ª edição da Indústria de Imperatriz (Fecoimp). A solenidade de lançamento vai ocorrer no Centro de Convenções.

Na ocasião, será apresentada toda a programação do evento, que este ano terá várias novidades. Uma delas é a parceria firmada com a Associação Médica, onde na feira, terá o lançamento do Espaço Saúde. Além disso, pela primeira vez, a feira vai receber algumas empresas internacionais.

“Estamos recebendo o pessoal de negócios da República de Trinidad e Tobago, para participar do lançamento” afirmou o presidente da Associação Comercial, Hélio Araújo. Além disso, devem participar do lançamento várias autoridades, associados, expositores e o público em geral que tiver interesse pelo tema.

O principal objetivo da feira é movimentar a economia local e fazer com que as pessoas planejem melhor suas compras, segundo Hélio Araújo, que lembrou, ainda, que a Fecoimp trata-se de uma feira multisetorial. “A feira nos dá condições de fazer diversos treinamentos para que tenhamos condições de treinar, inclusive, os funcionários das empresas”, reiterou o presidente.

A Fecoimp será realizada no período de 14 a 17 de setembro, no Centro de Convenções.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.