Imóvel

Entrega de Títulos Definitivos é ampliada em Imperatriz

Toda segunda-feira passa a ser um dia especial para a entrega de Títulos Definitivos em Imperatriz.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32

IMPERATRIZ – Num esforço concentrado para agilizar o processo de resolutividade dos serviços, a Secretaria Municipal de Regularização Fundiária Urbana (Serf) criou um atendimento especial todas as segundas-feiras. Dezenas de pessoas compareceram hoje (16),à sede da pasta para Título Definitivo do respectivo imóvel.

De acordo com uma nota enviada, pela assessoria, à imprensa no período já foram emitidos e entregues aproximadamente 9 mil Títulos Definitivos, de moradia urbana. Dentre os bairros contemplados está o Bacuri.
No levantamento geral, só na última entrega coletiva na sede da Subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), na cidade, 600 Titulos Definitivos foram entregues.


“Nossa obrigação enquanto servidor público é atender o povo, e dá melhor fora possível, principalmente aquelas pessoas que mais precisam e que aguardam por um documento tão importante durante anos”, disse Daniel Souza, ao entregar pessoalmente, dezenas de Títulos Definitivos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.