Balanço

Batalhão da PM apresenta relatório de ações desenvolvidas em abril

Em um mês foram apreendidas 22 armas de fogo e registrados quatro homicídios.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
Policiais do 14º BPM, sob comando do coronel Edeílson fizeram várias operações e blitze em abril.
Policiais do 14º BPM, sob comando do coronel Edeílson fizeram várias operações e blitze em abril. (Foto: Divulgação/ PM)

IMPERATRIZ – O comando do 14º Batalhão da PM, divulgou no início da noite desta sexta-feira (6), o relatório das ações desenvolvidas pela unidade em abril.

Na área do batalhão, que abrange parte de Imperatriz e mais quatro municípios, foram registrados quatro homicídios e 22 armas apreendidas.

“O 14° Batalhão de Polícia Militar termina o mês de abril com índices bastante satisfatórios apesar do avanço da violência na Região Tocantina”, avalia o comandante, o coronel Edeílson Carvalho.

Dentre os fatores positivos apontados pelo comando da unidade estão a queda acentuada das ocorrências de maior vulto, reflexo de constantes operações e blitz realizadas em pontos estratégicos na área de abrangência do 14° BPM.

O batalhão responde pela segurança na área de Imperatriz a partir da BR-010 sentido a João Lisboa e, ainda, os municípios de João Lisboa, Senador La Rocque, Buritirana e Amarante do Maranhão.

Números das ações de abril

*4 Homicídios (desses, um homicida foi preso em flagrante);

*22 Armas de Fogo apreendidas;

*6 Motos roubadas;

*13 motos recuperadas;

*1 veiculo (caminhonete) recuperado;

*6 Mandados de Prisão cumpridos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.