Serf cadastra imóveis no bairro Asa Norte, em Imperatriz - Imirante.com
Imperatriz

Serf cadastra imóveis no bairro Asa Norte, em Imperatriz

Ao todo 379 cadastros foram consolidados na região do Grande Santa Rita.
Imirante Imperatriz, com informações da assessoria10/04/2016 às 13h06

IMPERATRIZ - A Secretaria Municipal de Regularização Fundiária (Serf), realizou o serviço de cadastramento de imóveis (casas e lotes), no bairro Asa Norte, um dos mais populosos do grande Santa Rita. A ação foi feita na Escola João Silva, ao todo 379 cadastros foram consolidados.

O trabalho é feito em regime de mutirão por uma grande equipe de atendentes da Serf, que é deslocada para o bairro e instalada em um local estratégico para facilitar o acesso da população, a exemplo do que vem ocorrendo em outros bairros.

O objetivo do atendimento por intermédio de mutirão é agilizar o trabalho de cadastramento e, por consequência, a tramitação da documentação nos demais departamentos da Serf, onde é feito um criterioso e minucioso trabalho de averiguação de dados, para que seja emitido o Título Definitivo dos respectivos imóveis.

Também visa proporcionar maior comodidade às pessoas, que dessa forma, podem fazer o cadastramento lá mesmo no próprio bairro e, gratuitamente. O atendimento contempla desde a xerox até o Título Definitivo, inclusive a assistência jurídica, se for necessário.

A última localidade contemplada com o mutirão da Serf foi o bairro da Caema, onde foram feitos cerca de trezentos cadastros. Mutirão da Serf já atendeu as localidades Vila Palmares, Parque Anhaguera, Parque Buriti, Santo Amaro, Vilinha e Vila Ipiranga. Alguns já receberam o Título Definitivo, outros estão em fase de conclusão processual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.