Evento

Reunião discute, nesta sexta, sobre a 1ª Conferência de Regularização Fundiária

Reunião sobre a Conferência de Regularização Fundiária de Imperatriz, será nesta sexta(4).

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34

IMPERATRIZ – Começou a preparação da pauta da 1ª Conferência de Regularização Fundiária (Serf) de Imperatriz, que será realizada no dia 30 de março. O evento é um dos mais importantes a ser promovido pela secretaria.

Oficialmente a preparação para o evento começa com uma reunião que será realizada nesta sexta-feira (4),às 15h, no auditório da Serf e contará com a presença do titular da pasta, Daniel Souza, assessores técnicos jurídico e contábil e de coordenadores de departamentos da referida secretaria.

Para a reunião, também, foram convidadas algumas lideranças comunitárias de bairros, levando-se em conta que os assuntos em discussão são de extrema relevância para as comunidades urbanas.

“É importante que as lideranças participem desse evento. Desde já destaco que ele certamente será de grande importância”, disse o coordenador do departamento de cadastro social da Serf, Francildo Pereira do Nascimento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.