Regularização Fundiária

Serf entregará títulos definitivos do Residencial Dom Affonso

O residencial faz parte do conjunto de obras do PAC 1.

Imirante Imperatriz, com informações da Assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – Depois da entrega das casas 342 casas do Residencial Dom Afonso Felipe Gregory, situado no bairro Bom Jesus, a Secretaria de Regularização Fundiária Urbana (Serf) fará a identificação dos moradores para a entrega do título definitivo das casas.

De acordo com o secretário da Serf, Daniel Souza, a entrega das casas e dos títulos “é muito importante para a comunidade e para a cidade de Imperatriz, porque aqui nós temos a combinação do direito de moradia, que é a casa que a pessoa está recebendo, e o direito de propriedade daquelas pessoas humildes que foram contempladas neste programa do governo”, destaca.

Parte do processo dos títulos definitivos será feito in loco, ocasião em que a Serf se deslocará para o residencial afim de agilizar os procedimentos para a entrega dos títulos. E, a partir daí, num prazo de 20 dias a entrega ser feita. O residencial faz parte do conjunto de obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 1).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.