Só falta uma semana

Falta uma semana para fim do cadastramento biométrico em Imperatriz

Falta uma semana para fim do cadastramento biométrico em Imperatriz.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Começa a contagem regressiva de uma semana para o encerramento do prazo de cadastramento biométrico para o eleitor de Imperatriz, interessado em votar nas eleições municipais de outubro.

A partir do dia 17 de fevereiro a Justiça Eleitoral, em Imperatriz, vai receber apenas quem for fazer a transferência de domicílio eleitoral ou o título eleitoral pela primeira vez. O prazo para esses dois serviços vai até o dia 4 de maio.

Após o Carnaval, o atendimento ao eleitor será retomado no horário das 8h às 18h no Fórum Eleitoral Petrônio Gomes de Sá, próximo a Facimp; Unidade Regional de Educação (URE) próximo ao Colégio Graça Aranha e Casa do Cidadão. O atendimento será tanto presencial quanto para o eleitor que fizer o agendamento pelo telefone 0800 098 5000 ou internet.

Ainda existe um quarto local para o cadastramento biométrico, o Imperial Shopping, mas apenas para os casos de agendamento. O horário de atendimento é partir das 10h.

A partir do dia 17 o posto de atendimento do shopping será desativado.

Documentos

Para fazer o cadastramento da biometria na Justiça Eleitoral é necessário apresentar um documento oficial com foto e comprovante de residência. Quem for fazer o título pela primeira vez será necessário apresentar um documento de identidade oficial com foto e mais comprovante de residência, com originais e xerox.

No caso de transferência de domicílio eleitoral o eleitor deve atentar para a necessidade de comprovar que está morando na cidade, no mínimo, há três meses.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.