Evento

Regularização fundiária é tema de pré-conferência em Imperatriz

O evento será neste sábado (30), às 15h, no Conjunto Planalto.

Imirante Imperatriz, com informações da Assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Divulgação / Assessoria)

IMPERATRIZ – Com o objetivo de discutir a política municipal fundiária urbana de Imperatriz, será realizada, neste sábado (30), a I Pré-Conferência Municipal de Regularização Fundiária Urbana. O evento será às 15h no espaço interno da Igreja Assembleia de Deus Congregação Luz, localizada na avenida Imperatriz, no Conjunto Planalto.

Durante a pré-conferência também serão eleitos delegados para a I Conferência Municipal de Regularização Fundiária, que vai formar o Conselho Municipal de Regularização Fundiária, Moradia e Habitação. A conferência será no mês março.

Cada associação de atuação na cidade poderá credenciar, com direito a voz e voto, até cinco representantes, que no momento da inscrição deverão estar munidos de uma carta de indicação, Cartão CNPJ, estatuto e ata de eleição e posse.

Apesar de ser aberta às associações de outros bairros, a primeira pré-conferência é destinada às associações dos bairros da área 1, que abrange o povoado de Coquelândia e os bairros Santo Amaro, Sol Nascente, Boca da Mata, Vila Sarney, Ouro Verde, Jardim Sumaré, Vila Conceição II, Parque Tocantins, Vila Macedo e Conjunto Planalto.

Os cidadãos que se interessarem em participar da pré-conferência, mas não representam nenhuma organização, podem participar apenas como ouvinte e com direito a voz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.