Habitação

Residencial Dom Affonso deve ser entregue em fevereiro, garante prefeitura

O residencial fica em frente ao campus da UFMA, no bairro Bom Jesus.
Imirante Imperatriz, com informações da Assessoria.25/01/2016 às 21h05

IMPERATRIZ – Depois de muito atraso e reclamações, secretário municipal da Infraestrutura, Roberto Alencar, garante que o Residencial Dom Affonso Gregory será entregue no próximo dia 3 de fevereiro. No local, foram construídas 342 casas.

O residencial, que homenageia o primeiro bispo da Diocese de Imperatriz, fica em frente ao campus da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), no bairro Bom Jesus, e integra o conjunto de obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC I).

Segundo o projeto, o residencial deve ser entregue com infraestrutura completa, contendo drenagem, pavimentação, rede elétrica, iluminação, água e esgotamento sanitário. Ao todo foram pavimentados quatro quilômetros de ruas na área interna do residencial.

As casas do residencial têm dois quartos, cozinha, sala e banheiro. O residencial também conta com uma praça do Esporte e Cultura, que será entregue na inauguração do conjunto habitacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2017 - Todos os direitos reservados.