Tratamento contra drogas

Diocese de Imperatriz inaugura Casa do Senhor, no povoado Coquelândia

A casa tem a finalidade de tratar as pessoas que tiveram contato com as drogas.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Foto: Divulgação/ Pascom)

IMPERATRIZ – A Diocese de Imperatriz inaugura, às 10h deste domingo (13), uma unidade da Casa do Senhor, localizada nas margens da Estrada do Arroz, no povoado Coquelândia, na zona rural do município.

A unidade desenvolve tratamento de pessoas que desejam se livrar da dependência de álcool e drogas.

O projeto é mantido pela Diocese de Imperatriz com apoio dos fiéis e de empresas que se uniram a esta causa e recursos adquiridos com a venda de kits da festa anual de Corpus Christi.

Em convite, divulgados para meios de comunicação e postado em redes sociais, a Pastoral da Comunicação da Diocese agradece a todos os colaboradores da obra e convida-os para o evento.

A diocese anunciou até transporte para aquelas pessoas que pretendem ir à solenidade de inauguração da Casa do Senhor em Coquelândia.

“(...) Em nome de dom Gilberto Pastana reafirmo o convite e reitero o apreço que o nosso bispo tem pelos profissionais da imprensa, cada blogueiro, e por todos que, de forma direta e indiretamente, ajudam a Casa do Senhor!”, encerra o convite da Pascom diocesana.

A festa de Corpus Christi é uma das maiores manifestações da fé dos católicos no Estado, que reuniu, este ano, mais de 18 mil pessoas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.