Polícia

Preso acusado de matar mulher em frente a Praça da Cultura, em Imperatriz

Eva Lima foi assassinada no dia 24 de dezembro de 2014 na Praça da Cultura.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
Eva Lima Cavalcante, 42 anos, foi morta a tiros na Praça da Cultura, em dezembro do ano passado.
Eva Lima Cavalcante, 42 anos, foi morta a tiros na Praça da Cultura, em dezembro do ano passado. (Foto: Reprodução/ Internet)

IMPERATRIZ – Policiais civis de Imperatriz prenderam, na noite sexta-feira (27), o principal acusado pelo assassinato contra a trabalhadora autônoma Eva Lima Cavalcante, 42 anos, em frente a uma loja de conveniência na Praça da Cultura, Centro, em 2014.

O suspeito Francisco Pereira da Silva foi preso em cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pela Justiça por outro crime.

Eva Lima Cavalcante, que atuava na venda de refeições no setor do Mercadinho, foi morta com quatro tiros no dia 24 de dezembro do ano passado em frente a uma loja de conveniência, na rua Coronel Manoel Bandeira, em frente a Praça da Cultura.

No inquérito instaurado para apurar o crime Francisco Pereira figura como indiciado pela autoria, mas não havia ordem de prisão.

De acordo com o delegado regional de Segurança, Eduardo Galvão, o Mandado de Prisão cumprido pelo delegado Carlos César de Andrade e equipe, foi expedido pela 4ª Vara Criminal e diz respeito a roubo. O mandado foi assinado pela juíza Cristiana de Souza Ferraz, em 2013.

“Tomamos conhecimento que o suspeito estava na cidade e fomos prendê-lo, o delegado Andrade, que estava no plantão, foi quem fez a prisão”, ressaltou o regional, acrescentando que espera que seja pedida a prisão do suspeito agora pelo homicídio contra Eva Lima.

Francisco Pereira foi recolhido a uma cela da regional onde está à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.