Incidente

Aposentada vai para UTI após ser atacada por abelhas, em Imperatriz

Anete Duarte Silva foi parar na UTI após ataque na noite dessa sexta-feira (27).

Imirante Imperatriz com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37

IMPERATRIZ – A aposentada Anete Duarte Silva foi parar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), de um hospital de Imperatriz depois de ter sido atacada por abelhas italianas, como são popularmente chamadas, na noite dessa sexta-feira (27), na rua Iracema, bairro Nova Imperatriz. Moradores da área temem novos ataques.

Ainda em recuperação, mas em casa, dona Anete, 70 anos, disse na tarde de hoje (28) que estava indo a casa de uma vizinha quando sofreu o ataque, especialmente na cabeça e nas pernas. Segundo ela, o médico constatou mais de cem marcas de ferroadas.

“Quem me salvou foi Deus”, reagiu a mulher ao ser perguntada sobre o socorro.

O cãozinho Nixon, de uma vizinha de dona Anete, também, foi atacado e não resistiu as dezenas de ferroadas.

Leia, também:

Pecuarista morre vítima de ataque de abelhas em Imperatriz

Aumentam as ocorrência de extermínio de abelhas pelo Corpo de Bombeiros

De acordo com os moradores, as abelhas são de um criatório que fica na área de uma movelaria, que neste sábado estava fechada.

O tenente Diego, do Corpo de Bombeiros recomendou que nesses casos os moradores devem entrar em contato com o Corpo de Bombeiros para a realização de uma vistoria no local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.