Regularização Fundiária

Mais de 350 Títulos Definitivos de Imóveis serão entregues em ITZ

A maioria dosa títulos que serão entregues são imóveis localizados no bairro Bacuri.

Imirante Imperatriz, com informações da Assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37

IMPERATRIZ – Ocorrerá nesta sexta-feira (27), na Universidade Aberta do Brasil (UAB), às 9h, a entrega de 350 Títulos Definitivos de Imóveis a seus respectivos donos, que passam de simples posseiros a legítimos proprietários.

A maioria dosa títulos que serão entregues são imóveis localizados no bairro Bacuri, um dos bairros mais populosos de Imperatriz. A entrega será feita pela Secretaria Municipal de Regularização Fundiária Urbana (Serf).

No mês de setembro, foram entregues 275 Títulos Definitivos para moradores de diversos bairros e do Centro da cidade. A próxima etapa deverá beneficiar os imóveis da Vila Ipiranga, bairro localizado na região da Grande Cafeteira.

Segundo a Serf, antes da emissão do Título Definitivo, é obedecido um longo e rigoroso processo jurídico, que passa pelo mapeamento e zoneamento urbano das áreas, cadastro jurídico e, por último, a digitalização do processo e emissão do título.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.