Economia

Empreendedorismo e inovação são temas de evento em Imperatriz

Na ocasião, integrantes de cada uma das startups participantes poderão defender ideias.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – Promover conhecimentos sobre empreendedorismo, inovação e tecnologia, esse é o objetivo do Startup Beer, evento que ocorrerá neste sábado (17), em Imperatriz. A ação será realizada pelas Associações Maranhense e Imperatrizense de Startups, com apoio do Google Developers Google (GDG) da cidade.

Na ocasião, integrantes de cada uma das startups participantes poderão defender ideias, conceitos, projetos e divulgar trabalhos desenvolvidos na região, além de permitir a troca de experiências entre os participantes.

De acordo com Emmanuel Xavier, um dos organizadores do evento, o Startup Beer também vai contar com a presença do presidente da Associação Maranhense de Startup, João Lima. “A participação dele vai ser ótima, pois ele vai realizar orientações para cada um desses participantes, expressando opiniões e mostrando como esses empreendimentos podem melhorar”, explica.

Ainda de acordo com o organizador, quem não tem uma empresa, mas deseja empreender, também pode participar do evento. “Quem tem boas ideias, mas ainda não sabe como começar um negócio também está convidado a participar, pois é uma oportunidade de adquirir conhecimento, conhecer investidores e ampliar sua visão dentro do mercado”, ressalta.

O Startup Beer é gratuito e ocorrerá a partir das 19h, na praça de alimentação do Imperial Shopping.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.